Clássicos da Cartomagia volume 1 de Juan Araújo

Price:   $4.99

(0 reviews)
(complete orders today,deliverd around 28/03/2024)
  • Digital Download
    No Gimmick
  • Shipping
    Digital Delivery
  • Payment
    Paypal, Credit Card
  • New Products
    Teleportation Device By Pop Haydn
    $4.95
    The Blue Stake by Wayne Rogers & Paul Romhany
    $6.95
    Pop Haydn's Phoenix Aces
    $4.95
    The Thin-Model Rising Card Deck by Pop Haydn
    $3.95
    • Details
    • Reviews
    • Tags
    • FAQ
    Hello friend,
    Your order is a digital download magic product,send via email.
    Please leave your email after payment.
    Sincerely Yours

    Neste vídeo Clássicos da Cartomagia volume 1, o mágico Juan Araújo revisita efeitos fantástico da cartomagia, que resistiram ao passar do tempo. Você aprenderá:

    Red Hot Mamma (Al Leech / Frank Everhard) – O dorso de uma carta escolhida de um baralho azul se transforma em vermelho. Essa carta é removida e se repete o processo escolhendo outra carta. Não aparece outra vermelha no baralho, mas a carta vermelha que tinha sido retirada se transforma na segunda carta escolhida.

    Gemini Twins (Karl Fulves) – após o espectador embaralhar, o mágico retira 2 cartas dizendo que são 2 previsões. O mágico vai dando cartas na mesa e o espectador livremente manda parar a qualquer momento e esse ponto é marcado colocando a 1a previsão face para cima. Repete-se a o processo com a 2a previsão. No fim as 2 cartas ao lado das 2 previsões são suas respectivas cartas gêmeas.

    Dr. Daley's Last Trick (Jacob Daley) – usa-se apenas os 4 ases. Os 2 vermelhos são colocados face para baixo na mão do espectador e o mágico fica com os pretos. Instantaneamente ocorre a transposição dos ases vermelhos e pretos.

    Emotional Reaction (Dai Vernon) – de uma baralho embaralhado o espectador olha para uma carta e logo depois a perde no restante do baralho. Nessas condições o mágico consegue localizar no baralho qual a carta escolhida.

    Triumph (Dai Vernon) – após uma carta escolhida ser perdida no baralho, as cartas são embaralhadas com metade delas face para cima e metade face para baixo. Em seguida mostra-se que as cartas se organizaram, estando orientadas topas para o mesmo lado com exceção de uma, a escolhida.

    PLEASE NOTE: This item is a digital download ,Gimmick not included

     

    Similar Products